Bolsa de Emprego | Assistente de Gestão
A InovCluster pretende abrir uma bolsa de emprego para as funções de Assistente de Gestão.
A presente Bolsa de Emprego insere-se numa estratégia e dinâmica de consolidação no Departamento Administrativo-Financeiro. Procuramos uma pessoa com experiência profissional que inclua, para além de planeamento, organização e controlo administrativo financeiro no desenvolvimento de atividades, programas e projetos, possua capacidade de análise, de trabalho em equipa e com parceiros.
Procura-se um/a assistente de gestão capaz de gerir operacionalmente e garantir a concretização bem-sucedida do desenvolvimento das suas tarefas, desde o registo, verificação e análise dos dados necessários ao apoio à gestão e tomadas de decisão.
Para poder inscrever-se na Bolsa de Emprego será necessário cumprir os seguintes requisitos:
Requisitos Gerais:
- Ser titular, pelo menos, do grau de Licenciado/a nas áreas das ciências económicas e/ou financeiras.
- Domínio das línguas portuguesa e inglesa, faladas e escritas – (Domínio da Língua Inglesa - nível B2 - mínimo)
- Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office;
- Pró-eficiência na utilização do Excel (obrigatório)
- Disponibilidade para deslocações nacionais e ao estrangeiro;
Requisitos Específicos:
Experiência comprovada em:
- Gestão Administrativa e Financeira de projetos financiados e co-financiados;
- Contratação Pública.
Fatores de relevância:
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Autonomia, iniciativa e de trabalho em equipa;
- Organização e atenção ao detalhe;
- Comprometimento e responsabilidade
- Orientação para a capacitação e autonomia
- Motivação e perseverança para aprender
- Ética e transparência
- Espírito de colaboração
- Capacidade analítica, de registo e tratamento de dados
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimentos e participação em processo administrativos-financeiros e de contratação pública
Responsabilidades:
- Assessorar a organização/estruturação do departamento administrativo-financeiro;
- Providenciar o registo da informação e organização documental contabilística/financeira da organização (digitais e físicos)
- Providenciar a atualização dos ficheiros de controlo da organização, demonstrando um pensamento critico de sistematização da informação nos ficheiros utilizados;
- Efetuar a preparação e verificação da informação dos processos de gestão de recursos humanos;
- Assessoria para assegurar o cumprimento de processos administrativos-financeiros da organização;
- Assessoria na análise e controlo de regras de programas de financiamento e orçamentos de ações em implementação
Oferecemos:
- Trabalho a tempo inteiro com contrato pelo período de 1 ano renovável mediante avaliação de desempenho;
- Possibilidade de evolução interna;
- Remuneração alinhada com a política organizacional;
- Participação em projetos transnacionais e desafiantes.
Inscrições através do email: geral@inovcluster.pt com a referência “Bolsa de Emprego _ Assistente de Gestão” até ao dia 29 de fevereiro.
Nota: A InovCluster é a única entidade responsável pelo tratamento de dados recolhidos, sendo os mesmos utilizados em exclusivo para a Bolsa de Emprego. Solicitamos que no ato da inscrição preste a sua declaração de consentimento à InovCluster, para os fins indicados, para o período de 1 ano.