Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

JORNADAS R.E.D.E INOVCLUSTER | 13 a 15 de setembro de 2022

Com o objetivo de estimular e fomentar a participação dos seus associados na elaboração e definição de estratégias adaptadas à realidade do setor, a InovCluster – Associação do Cluster Agroindustrial do Centro está a organizar as Jornadas R.E.D.E InovCluster.

O encontro pretende reunir os Associados da InovCluster e fazer uma auscultação daquela que é a realidade empresarial atual das diversas organizações, abordando formas de potenciar e dinamizar o setor, com foco na elaboração de estratégias para o horizonte temporal 23-27.

Tendo em conta as orientações dos novos quadros de financiamento nacional e europeu, bem como os compromissos para a transição climática e digital e a conjuntura geopolítica atual, torna-se premente a necessidade de criar mecanismos adequados e adaptados à realidade atual vivida pelas organizações, contribuindo para uma adaptação mais ágil ao contexto atual e futuro.

Por forma a possibilitar uma ação mais participada e rica em contributos, as jornadas irão decorrer nos formatos online e presencial. As inscrições decorrem até dia 12 de setembro às 12H.

Agradecemos desde já a inscrição dos nossos associados, até ao dia 12 de setembro, às 12:00H.

 

INSCREVA-SE AQUI!