Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

O InovFood Summit'22, o evento do agroalimentar dedicado à Inovação, à Transição Digital, à Sustentabilidade e à Valorização do Queijo com DOP da Região Centro, vai contar com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, para abordar os financiamentos 2030 para o agroalimentar.

Representantes de organizações de relevância para o setor como ANI, CCDRC, FIPA, IACA, Qualifica, Ruris, bem como representantes de diversos municípios da Região Centro, de grandes marcas do agroalimentar, da grande distribuição, de centros de investigação e de instituições de ensino superior também irão marcar presença no evento. 

Com mais de 35 oradores, 6 pitch de produtos inovadores, 5 apresentações de projetos, 4 estudos de investigação, culminando no lançamento das marcas: Queijos Centro de Portugal, o evento contará com mais de 30 representantes de marcas e diversas organizações públicas e privadas.

O InovFood Summit'22, que se realiza nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Centro de Cultura Contemporânea, em Castelo Branco, irá centrar-se em temáticas prementes para o setor agroalimentar, tais como a resiliência e inovação, as oportunidades da tecnologia, os desafios da sustentabilidade e a importância da valorização do queijo com DOP da Região Centro. 

Assim, a InovCluster convida todos os interessados nas temáticas a participar no InovFood Summit'22, que terá na agenda, a dinamização de debates, workshops, a divulgação de projetos e produtos inovadores, inspirational talks, provas de degustação, showcookings e sessões paralelas, que irão demonstrar a importância da inovação, das boas práticas ambientais e da digitalização no agroalimentar.