Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

Biofach eSPECIAL | 17 a 19 de fevereiro de 2021

 

A Inovcluster encontra-se a organizar mais uma participação portuguesa na Biofach, feira de referência no setor biológico mundial. Mais uma vez a oportunidade perfeita para encontrar profissionais, para conhecer produtores do setor orgânico e inspirar-se nas últimas tendências do setor.

A edição deste ano, sofreu adaptações devido à situação atual em que nos encontramos, passando a figurar em um evento totalmente digital, mas os principais aspectos do conhecido evento presencial tal como o congresso que o acompanha, continuam mas agora em formato digital.

A participação deste ano contará com a presença de 4 empresas nacionais, inseridas no Projeto Internacionalização do Cluster Agroindustrial 2018-2020, levado a cabo pela Inovcluster e cofinanciado pela União Europeia através do FEDER e do programa Portugal 2020. 

A BIOFACH eSPECIAL oferece uma ampla gama de possibilidades inovadoras. Além de apresentações de empresas e produtos, incluem mesas redondas e outros formatos para networking com especialistas do setor. Também é parte integrante do eSPECIAL funções sofisticadas de matchmaking, isso ajuda as partes interessadas a encontrar os expositores certos e vice-versa.

Os representantes do setor podem esperar três dias inteiros de apresentações de empresas e produtos, partilha de conhecimento e networking, nos quais os participantes irão vivenciar os muitos destaques que sustentaram a popularidade de BIOFACH por tanto tempo. Isso inclui novos produtos e tendências, prêmios, apresentações e palestras sobre vários temas e linhas de produtos, eventos de congressos e muitos outros formatos com foco nos temas mais recentes de interesse para os participantes discutirem. Perguntas sobre a transição para métodos de negócios mais ecológicos e nutrição como parte do tema principal do Congresso em 2021.


Para mais informações pode contatar através de:
Inovcluster - Cluster Agroindustrial do Centro
Tel.: +351 272 349 100
Email: internacional@inovcluster.pt; geral@inovcluster.pt;

Estamos ao vosso dispor para os esclarecimentos que entendam como necessários.