Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

A INOVCLUSTER apoia as PME do setor agroalimentar na adesão à plataforma de marketplace MercaChefe.pt

Em resposta às novas tendências do marketing internacional e à evolução dos processos de venda para canais digitais, aposta-se no apoio à adesão a marketplaces internacionais para o escoamento de produtos com elevado valor acrescentado nacional.

O uso de canais de venda online tem crescido de forma acentuada na última década, sendo esta uma tendência irreversível na atual economia  e sociedade. O investimento na adesão a marketplaces representa a entrada em redes alargadas de comercialização internacional, beneficiando de uma promoção global e com visibilidade junto de novos públicos.

 

SOBRE O MERCACHEFE.PT

O MercaChefe.pt foi o primeiro Marketplace de produtos alimentares em Portugal, com o objetivo de desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados tradicionais. Inicialmente só com B2B, para abastecer o canal HoReCa, o MercaChefe.pt é hoje uma plataforma de comércio eletrónico grossista B2B e B2C.

O modelo do MercaChefe.pt centra-se na simplicidade, eficiência e inovação. Uma ferramenta que ajuda os profissionais do sector a gerir o desperdício, o stock, as encomendas e os pagamentos a fornecedores, mas também os consumidores finais que queiram comprar online.

Tem mais de 10.000 referencias e marcas que vendem para milhares de compradores profissionais e particulares, faz entregas em qualquer endereço de Portugal e no estrangeiro nas três temperaturas (seco, refrigerado e congelado):

  • Excelente serviço pós-vendas;
  • Uma Plataforma State of the Art;
  • Serviço de entregas em Portugal Continental no dia seguinte;
  • Possibilidade de exportar para mercados internacionais.

O QUE INCLUI e CUSTOS?

  • Inscrição Mercachefe.pt e criação da Flagship Store 330€ +IVA
  • Serviços de Marketing 470€ +IVA
    • Envio de 2 newsletters para todos os clientes
    • Banner na homepage durante uma semana

 
Nota: Esta ação é exclusiva para associados da Inovcluster, saiba aqui como se tornar associado: www.inovcluster.pt/associados/como-aderir

APOIO FINANCEIRO

Financiamento de até 50% para empresas elegíveis. Esta ação está inserida na candidatura ao Projeto Conjunto de Internacionalização 2021/2023 que tem como objetivo final o aumento do peso das vendas internacionais nas empresas da fileira agroalimentar, potenciando o incremento da visibilidade de Portugal alem fronteiras. Esta participação está pendente de aprovação perante entidade gestora do projeto na qual se insere a ação.

 

COMO PARTICIPAR?

Para participar terá de enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida até dia 01 de maio para o email international@inovcluster.com